Na maioria dos casos investigados em São Paulo, os pacientes são mantidos em condições extremamente degradantes. O Ministério Público também investigou algumas unidades em Itatiba e em Piedade.
A Polícia Civil do estado de São Paulo procurou o dono de uma clínica de recuperação / reabilitação que é suspeito de manter pacientes que são dependentes químicos em condições supera degradantes em São Paulo (SP). Em um ano, mais de 14 locais semelhantes foram fechados na cidade de São Paulo.
Todas as clínicas funcionavam normalmente sem possuir nem sequer um alvará, em péssimas condições de higiene e, na maioria dos casos investigados em São Paulos, nestas clínicas de recuperação, os pacientes eram vítimas de maus-tratos.
Muito cuidado ao escolher uma clínica de reabilitação ideal em São Paulo, conte com equipes altamente treinadas e qualificadas que conhecem os locais e estão por algumas vezes visitando estes locais de reabilitação para dependentes químicos.
As clínicas de reabilitação clandestinas funcionavas em São Paulo e tinham uma média de 23 pacientes, entre eles pessoas com dependência química, alcoolismo também e problemas mentais.
Foto real de uma das clínicas de reabilitação fechadas na cidade de sÃO Paulo – São Roque SP
Clínicas de reabilitação sem esgoto!
Em uma cidade de São Paulo chamada Itatiba, os fiscais que cuidam do setor das clínicas de recuperação, constataram que uma casa de recuperação para dependentes químicos e alcoólatras não tinha nem esgoto encanado. Seis pacientes estavam na clínica de recuperação que funcionava sem autorização do Governo e da Prefeitura de São Paulo. Os proprietários das clínicas de reabilitação – clínica de recuperação foram multados e o local pode ser fechado.
O secretário de saúde disse: “Nós temos que regularizar isso e buscar que a instituição clínica garanta essas condições sanitárias, que é alimentação descente, rede de esgoto, o quarto pra essas pessoas se sentirem em um ambiente mais acolhedor”, afirma o secretário de Saúde.
Na cidade de São Paulo também em Piedade, também no interior de São Paulo, uma comunidade terapêutica (clínica de reabilitação – clínica de recuperação) que contava com 32 mulheres de vários estados internadas para tratamento de reabilitação / recuperação química também foi fechada.
As pacientes das clínicas de recuperação fechadas foram retiradas do local e encaminhadas para casa de parentes. O dono e um funcionário da clínica de recuperação foram presos, pagaram fiança e foram liberados. Eles devem responder na Justiça por sequestro e cárcere privado.
Procurando por clínica de reabilitação ou clínica de recuperação de qualidade? Clique aqui e tenha acesso ao maior conteúdo de clínicas de reabilitação / recuperação!
Clinica para dependentes químicos em São Paulo é com a Capital Remoções clínicas de reabilitação.
Encontre aqui na Capital Remoções, diversas opções de clínicas de recuperação para viciados, clínicas de reabilitação para alcoólatras de alto padrão, clínicas de recuperação femininas, clínicas de reabilitação para idosos e para menores de idade você encontrará aqui, clínica de recuperação de luxo em São Paulo e região é aqui.